Canalizadores e Desentupimentos Barreiro



Empresa de Canalizadores e Desentupimentos no Barreiro

O imprevisto acontece a todos e por vezes torna-se imprescindível chamar um canalizador ou solicitar um serviço de desentupimento de urgência!

Se for o seu caso e morar no concelho do Barreiro, não desespere porque podemos ajudá-lo.

Somos a CanalizadorKasa® e os nossos Canalizadores Profissionais são a sua melhor escolha para qualquer serviço de canalização. Fazemos a instalação de louças sanitárias, reparámos fugas de água, canos rotos, desentupimos sanitas, caixas de esgoto ou canos e tudo mais que necessite.

E se o problema é urgente, as nossas equipas móveis no Barreiro estão sempre disponíveis 24 horas para o servir, seja dia de semana, fim de semana ou até mesmo feriado.

Só admitimos técnicos de canalização experientes e com atitude profissional por isso não temos problema nenhum em garantir a correcta execução do nosso trabalho, seja o mesmo um desentupimento, a instalação de redes de água, redes de esgotos, limpeza de fossas ou qualquer outro trabalho relacionado com a canalização.

Além dos serviços de urgência, em particular para condomínios e empresas, disponibilizamos também outros serviços preventivos para que possa evitar a maior parte dos danos e custos associados a uma má manutenção:

- Contratos de canalização para condomínios
- Contratos de canalização para indústria
- Contratos de canalização para indústria
- Manutenção preventiva e correctiva de redes de águas e esgotos,
- Detecção de roturas de canos,
- Detecção de infiltrações de água,
- Limpeza de raízes e lixo acumulado em tubagens

Conosco, tem opção de aceitar o material fornecido por nós, ou então, pode escolher e adquirir o seu próprio material a utilizar, fornecendo a CanalizadorKasa® apenas a mão-de-obra e permitindo-lhe poupar no custo do material. 


NOTA IMPORTANTE: Apesar de esta última opção poder efectivamente ser mais barata, alertamos que não nos responsabilizamos por material que não seja adquirido por nós, quanto à sua qualidade, fiabilidade ou adequação à intervenção solicitada.

Resumindo, se necessita de um canalizador para uma urgência ou instalação, se o esgoto da sua casa ou empresa está entupido, tem um cano de água com uma rotura, uma torneira a pingar ou uma caixa de colectores transbordou, Ligue-nos agora mesmo para URGÊNCIAS 24 HORAS 969 224 880!

Fornecemos um serviço de piquete móvel 24 horas, que está pronto a responder a serviços de desentupimentos e canalizações rapidamente!

Veja agora algumas das áreas onde actuamos no concelho do Barreiro:

  • Lavradio
  • Alto do Seixalinho
  • Verderena
  • Santo André
  • Palhais
  • Santo António da Charneca
  • Coina


CANALIZADORKASA®
SOMOS A ESCOLHA #1 NO BARREIRO!
CANALIZAÇÃO E DESENTUPIMENTOS DOMÉSTICOS E INDUSTRIAIS NO BARREIRO


Para pedidos de orçamento ou informações adicionais, ligue-nos hoje mesmo para o telemóvel 969 224 880 (Urgências 24 horas).

Canalização e Desentupimentos 24h Barreiro pela CanalizadorKasa
Canalizador 24 Horas no Barreiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário / pedido.

Iremos contactá-lo tão breve quanto possível.

A gerência da CanalizadorKasa